coneed.png

Quem Somos

- Credibilidade é coisa que se conquista

Somos uma empresa jornalística filiada desde 2012 ao CONEEDJORE –SP, que fica em Botucatu interior do Estado de São Paulo, onde só as grandes mídias do Brasil são convidadas a se filiar e usar a marca consagrada da CONED, como parceira.



- O que é CONEEDJORE?

CONEEDJORE significa, (Conselho Nacional das Empresas Editoras e Distribuidoras de Jornais e Revistas), e se trata de um órgão fiscalizador das tiragens e publicações da mídia escrita quando impressa, bem como a sua administração e logística.

Mas agora a CONED, também passou de física para virtual, onde a organização desenvolveu um aplicativo que contém um software que vinculado ao Site do jornal ou revista, é gerado um sistema inteligente que através de um minucioso cruzamentos de dados é transmitido através de relatórios informações precisas dos acessos à está mídia.

Através do sistema inteligente da CONEEDJORE, conseguimos identificar, através de um rastreamento seguro e eficaz, as pessoas que acessam uma única vez o Site, assim são consideradas visitantes, um outro grupo de pessoas que também o sistema identifica e separamos do primeiro grupo, são as pessoas que acessam o Site pelo menos quatro vezes dentro do mesmo mês, essas são consideradas seguidoras da mídia virtual. Também é possível saber a localidade dos devidos acessos por cidades, estados e até em outros países.

Através do relatório fornecido pela CONED, conseguimos saber quais são as colunas ou páginas do Site que são mais acessadas e com isso podemos identificar qual tipo de assunto os leitores estão se identificando mais e qual é o perfil deste leitor como faixa etária de idade e outras características que poderá defini-lo como público alvo, isso ajudará e muito o anunciante ou cliente da mídia escolher onde ele quer inserir a sua marca.

EQUIPE

Daniel Cordeiro
Daniel CordeiroDiretor Executivo
Rodrigo Fernandes
Rodrigo FernandesWebmaster - Design Gráfico
Edson Xavier
Edson XavierJORNALISTA - MTB: 058.961-SP