Ser cego, ou estar cego?

Ser cego, ou estar cego?

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega, também odiava a todos, exceto seu namorado, pois ele era bom e tinha muita paciência com ela,

nunca estava ausente mesmo nos momentos de revolta que a namorada tinha, ficando insuportável!

Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com ele e viveriam felizes, porque o seu maior sonho era poder ver o seu rosto.

Num dia de muita sorte, esta moça recebeu a feliz noticia que passaria por um transplante e voltaria a enxergar, pois alguém doou um par de olhos a ela, emocionada ela chorou muito e agradeceu a Deus junto com o seu namorado que compartilhou cada instante de sua contagiante alegria... O tempo passou a cirurgia foi feita com sucesso, a recuperação foi breve porque a vontade daquela moça de poder enxergar era tanta e isto colaborou com a sua recuperação e logo teve alta no hospital, então o namorado sem perder tempo perguntou a ela: E agora que você pode me ver você se casa comigo?

A garota ficou chocada quando o viu e descobriu que ele também era cego! E logo disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego, já sofri o bastante com a minha própria cegueira e agora que posso ver o mundo, quero curtir e aproveitar tudo o que nunca pude fazer, e se eu me casar com você ficarei limitada porque terei que me sujeitar ás suas limitações!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, muito triste e decepcionado foi dizendo: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

-Moral desta reflexão, Nunca despreze quem te ama...

 Ás vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem percebemos, tem gente que tem o dom de afastar delas justamente as pessoas que mais a amam!