- Na madrugada de quinta-feira dia 24 de fevereiro, dois indivíduos, de 18 e 20 anos, foram presos na avenida Ademar de Barros, região do Jardim Santa Maria.

- Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h20, policiais militares que estavam em um posto de gasolina, foram surpreendidos por um homem, que chegou ao posto correndo e pedindo por socorro, relatando aos policiais ser vigilante de um prédio em construção próximo e dizendo que foi rendido por um homem armado, enquanto que o outro comparsa efetuava o roubo, logo depois, os dois fugiram pelos fundos da construção.

- Os policiais foram ao local, e ao avistarem os delinquentes ainda nas proximidades da ocorrência, foram recebidos a tiro pelos assaltantes, na tentativa de afastar a viatura do local, enquanto fugiam abandonando o produto do roubo. Os policiais recorreram às câmeras do COI e identificaram o local onde dois suspeitos estavam escondidos.

- Os delinquentes foram abordados e com eles foram encontrados dois celulares, um deles sendo da vítima. Já no local do roubo, estavam separados em duas mochilas oito rolos de fios de energia, uma serra circular e um saco de estopa com vários kg de fios cortados e prontos para serem descascados.

- Um dos criminosos já estava sendo procurado pela polícia e portava arma de fogo com numeração raspada, diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.