Direito de viver

Direito de viver

Preocupada, uma mulher procurou seu ginecologista. Doutor, eu estou com um problema muito sério e preciso da sua ajuda desesperadamente!

Meu bebê não tem um ano e eu estou grávida novamente, eu não quero outro filho.

Então o médico disse: Mas em que exatamente você quer que eu a ajude?

E a mulher mais do que depressa diz: Eu quero fazer um aborto!

Depois de pensar por alguns instantes, o médico falou: Olha, eu tive uma ideia que me parece melhor e também é menos arriscado, para você!

A mulher sorriu satisfeita, e disse eu sabia que podia contar com você doutor.

Então o médico continuou: Veja bem, para que você não tenha que tomar conta de dois bebês, vamos matar esse que está nos seus braços, assim, você poderá descansar até que o outro nasça, já que vamos sacrificar um dos seus filhos, não importa qual deles, dizem que os filhos são todos iguais para as mães, não é mesmo? E assim você também não correrá nenhum risco com os procedimentos cirúrgicos, se você escolher esse aí para matarmos.

A mulher se levantou horrorizada ao ouvir essas palavras do seu médico de confiança, e disse Doutor que assunto é esse, já mais pensaria em matar o meu filho eu amo essa criança, e o senhor está me propondo matar o meu filho e isso seria um crime irreparável!

E assim o médico respondeu sorrindo: Concordo com você, porem quem quer matar um dos seus filhos é você eu só sugeri que ao invés de matar o que esta no seu ventre, mate o que já nasceu o crime é o mesmo, não há diferença!

Pelo semblante da mulher, o médico viu que tinha conseguido esclarecer seu ponto de vista, e assim ele convenceu que não há diferença entre matar uma criança no ventre e uma que está nos braços, a mãe arrependida abraçou seu próprio corpo, como se estivesse abraçando o bebê em seu ventre e pediu perdão pelo erro, que queria cometer!

E, você sabe desde quando Deus te ama? DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!