sutura perfeita

Já está tudo pago! Não se preocupe

Hoje eu estava procurando um produto em um supermercado e de repente ouvi um barulho de coisas quebrando. Cruzei os corredores e vi que algumas pessoas murmuravam em voz baixa, foi quando entrei no corredor onde eles olhavam, vi uma cena triste.

Um casal de idosos, ela tinha batido com o carrinho na prateleira de pratos e copos e muitos tinham caído e quebrado, e ajoelhada, desesperada, ela juntava os cacos das louças quebrada, enquanto o seu esposo pegava cada código de barra de cada peça dizendo: viu? Agora terás que pagar tudo isso. Cena triste! Alguém que errou, e com este espetáculo todos os olhares eram direcionados para ela.

Quando me ajoelhei ao lado dela para lhe explicar que não se preocupasse, veio um jovem, ajoelhou-se ao nosso lado e disse-lhe: “Senhora, deixe que o pessoal da limpeza recolhem isso, por favor vai para o hospital para que vejam essa ferida na tua mão”,

Ela olhou para ele, envergonhada e disse “Não, tenho que juntar isso para pagar, o prejuízo foi grande, meu rapaz”. E o jovem respondeu: Calma! Sou o gerente desta loja e temos seguro, para esse tipo de acidente, e a senhora não precisa se preocupar com nada, apenas com esse ferimento em sua mão.

E só assim aquela senhora tomou conta que ao juntar os cacos das louças quebrada havia se ferido em uma das mãos que sagrava muito... Para você que leu até aqui, gostaria que você me desse um minuto, onde você estiver, feche os olhos, e imagine Deus fazendo o mesmo por você!

Vai buscar os pedaços do teu coração, pelos golpes que tenha sofrido na vida, vai curar-te toda ferida e te garanto que os teus pecados e erros serão perdoados, porque há um seguro chamado graça, que quando você reconhece que errou e o aceita como seu único e exclusivo Salvador, o gerente da existência do universo (Deus) vai te dizer: "Já está tudo pago! Não se preocupe". Segue, vai a vida, errar é normal, reconhecer os erros e tentar melhorar, e é para poucos...

Se você leu até o final não, deixe de compartilhar, pois neste exato momento existe alguém precisando muito, ler e conhecer essa história para ser abençoada e através dela, abençoar outras pessoas.