Acabando com medos

Acabando com aquilo que te impede de progredir e avançar

Hoje vamos ver uma ótima terapia que poderá mudar sua vida. Pode acabar com a depressão, com o pânico, com a ansiedade e tudo aquilo que tem impedido sua vida de progredir, de avançar.

Fiz Pós Graduação pela UNIFIL de Londrina na teoria de Augusto Cury, onde ele ensina você a olhar tudo de uma maneira multifocal.

Nos últimos anos do curso de psiquiatria ele entrou em depressão, principalmente por não aceitar a maneira de tratar um paciente da maneira tradicional. Eu que já trabalhei em hospital psiquiátrico sei muito bem disto. Então ele criou uma terapia que certamente usa até hoje, pois ele toca neste assunto em todos os seus livros e palestras. A terapia do DCD. Qualquer um pode usar sem contra indicação.

O que é DCD? Você entra em pânico, por exemplo, como aplicar o DCD? Primeiro D de dúvida. Começa a duvidar daquele medo ou mesmo pânico falando com ele como sendo um ser vivo que está ali, duvidando dele: Duvido de você, você não existe e vai detonando o medo com suas próprias palavras. Alguém ficaria perto de você dizendo que duvida dele? Assim também qualquer sintoma emocional não suportará. Duvide de tudo aquilo que perturba sua vida, pois 95% de tudo que tememos não acontece.

 Dr. Cury conta que seu primeiro paciente foi um homem com fobia social, já havia passado nos melhores especialistas, quase 20 anos sem sair do quarto, um engenheiro, com seis meses de prática dessa teoria já estava trabalhando de novo.C de Crítica. Critica o que te perturba, com todas as críticas possíveis. Pense numa pessoa maldosa que te causou grande mal, como faria se pudesse deparar com tal pessoa. Assim faça com o mal que teatinge. Use as piores palavras para esse, chame de assassino, de maldoso, mostra que sabe toda sua maldade. Detona mesmo tal mal. Alguém ficaria com você sendo rejeitado assim?

O outro D de decreto. Decreta agora tudo que é bom e saudável para você. Decrete tudo que precisa. Se é coragem, fé, decrete no meio do medo! Decrete riqueza, decrete aceitação, decrete saúde, decrete bênçãos, decrete amor, decrete alegria, calma, paz...

Quer ver sua vida mudar? Experimente, não custa. A surpresa pode ser grande. A medida que se pratica o DCD, seu cérebro começa a entender aquilo como verdade e vai trabalhar para aquilo acontecer. Desta maneira há uma reprogramação mental e seu inconsciente trabalhará para isto acontecer. Pratique tudo isto no silêncio de sua mente, não diante das pessoas, pois são elas que incutem em nós o medo, a dúvida, a ansiedade, etc. Fuja de pessoas negativas, pare de ouvir programas televisivos que só anunciam tragédias, pare com leituras e músicas depressivas. Adote a gratidão a tudo e a todos que trazem cura, saúde, paz.

Leia a Bíblia com um olhar positivo, pois é um livro que só nos eleva. Não leia com o olhar dos religiosos, cada um “puxando a sardinha para sua brasa”. Ela diz: “Tudo posso em Cristo que me fortalece”. “O Senhor é o meu pastor, tenho tudo que preciso” e assim por diante.

Diz Augusto Cury e sei disto na minha própria prática e de meus consultantes que praticam, não só a pratica do DCD, mas outras que estarei passando que, aos 21 dias de repetição uma ou mais vezes por dia, o praticante começa a ver grandes resultado e com três meses tudo está resolvido. Isto comprova também a Homeostase Quântica Informacional e tantas outras que estarei informando nesta coluna.Quem sabe aquilo que você está se tratando faz anos de repente se vê livre com tão pouco tempo. Sem abandonar nenhum tratamento médico, mas até os males físicos pode experimentar a fazer, pois isto pode tirar a causa e o resultado do tratamento vem muito mais rápido!