Lucimar Ponsiano

Lucimar, vereadora que nos representa

A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) foi a parlamentar escolhida nesta edição da Coluna Tribuna Livre no JENEWS,

por ter seu trabalho reconhecido ao pedir manutenção em vias públicas e implantação de algumas rampas de acessibilidade na região central de Jacareí, mostrando-se atenta e focada na precariedade que se encontram algumas de nossas calçadas e ruas em pleno centro da cidade, onde são praticamente intransitáveis para quem é portador de alguma deficiência física.

Quando a vereadora Lucimar cita o problema da acessibilidade em sua indicação ao prefeito Izaías Santana, solicitando um estudo para que haja manutenção em diversas vias publicas e instalação de canaletas e rampas de acesso nas calçadas, ela demonstra estar sensibilizada com os munícipes portadores de deficiência física e também os cadeirantes que tem dificuldades para se locomover pelas ruas e avenidas da região central e como o direito de ir e vir é de todos, a vereadora foi muito feliz e solidaria em fazer essa indicação ao governo municipal.

Na área de manutenções urbanas, a vereadora Lucimar pede à respectiva secretaria a operação tapa-buracos nas ruas Monteiro Lobato, Olímpio Catão, Cândido Pires de Almeida, Luiz Simon e adjacências.

Também solicita a instalação de canaleta para drenagem de água parada na Rua Olímpio Catão e na Avenida Santos Dumont, altura da Praça Liberdade, onde segundo a vereadora, a água parada está causando mau cheiro.

Já na Secretaria de Mobilidade Urbana, a vereadora pede rampas de acessibilidade nas calçadas entre as ruas Campos Salles e Olímpio Catão e esquinas da Rua Lúcio Malta com a Avenida Amazonas e com a Rua Luiz Simon.

Texto: Central de Noticias JENEWS
Foto: Câmara Municipal de Jacareí