pantera negra

Polícia recebe chamado que havia uma pantera negra a solta em um parque, e descobre que o bicho era de pelúcia

A polícia da pequena Steyning, na Inglaterra, recebeu uma chamada avisando que uma pantera negra de um metro de altura e dois de comprimento estava à solta em um parque da cidade.

Entretanto, ao chegar lá, os policiais descobriram que se tratava apenas de uma brincadeira de mal gosto, pois o bicho era de pelúcia. E um grupo de jovens filmavam o trote para postarem na internet, mas se deram mal, pois tiveram que chamar seus pais que foram responsabilizados pela brincadeira e tiveram que pagar uma multa de quase 2.700 euros que foi dividido entre o grupo de pais, além de responderem processo, por se usarem dos serviços públicos indevidamente.

Mesmo assim o trote foi parar na internet e viralizou com quase 150 mil visualizações, mais que o dobro da população da cidade de Steyning que é de aproximadamente 60 mil habitantes, uma foto divulgada pela própria polícia local, mostra o enorme ‘felino’ iluminado pelos faróis das viaturas, na imagem, é possível ver o suposto animal pendurado na parte de trás de um banco do parque.