Imagens do COI é fundamental para recuperação de uma retroescavadeira roubada em Igaratá

Na manhã da última quinta-feira, ao receber um chamado da Polícia Militar sobre uma retroescavadeira furtada em Igaratá, e que, possivelmente, estaria transitando em Jacareí, os agentes do Centro de Operações Integradas (COI),

iniciaram o monitoramento pelas principais vias públicas da cidade e assim conseguiram identificar o veículo e o motorista que a conduzia naquele momento.

A retroescavadeira foi flagrada, quando atravessava a ponte Nossa Senhora da Conceição, sentido bairro São João / Centro, e imediatamente o COI informou a Polícia Militar e os policiais que estavam em patrulha na região do Parque da Cidade ao serem acionados partiram em captura ao veículo roubado que seguia em direção aos bairros Campo Grande e Jardim do Vale, onde conseguiram abordar o condutor e recuperar o veículo, que foi devolvido ao proprietário. Já o condutor suspeito, ficou à disposição da Justiça.

 “Com mais este resultado positivo envolvendo o COI de Jacareí, Policia Militar e GCM. Já somamos mais de 20 veículos, que foram produtos de roubo recuperados na cidade de Jacareí”. - Diz Secretário Municipal de Segurança.