JENEWS - Jornal Evidência NewsJENEWS - Jornal Evidência NewsJENEWS - Jornal Evidência NewsJENEWS - Jornal Evidência News

  • Home
  • Expediente
    • NOSSA HISTÓRIA
    • QUEM SOMOS
    • EDITORIAL
    • MASCOTE JOBANITO
    • LINHA DO TEMPO
    • COLUNISTAS
    • EDITAIS
  • Artigos
  • Anúncios
  • Classificados
  • Contato
Vibração
Saúde Holística (Universo Quântico) Por: Cleber Oliveira Heinz

As vibrações

Saudações à todos os leitores desta coluna.  Neste 2º artigo falo das vibrações, se concordo em sintonizar rádio, TV, etc., nas suas mil e uma utilidades, mas quando falamos em vibrações perguntam se é de comer. Outros julgando sabichões dizem que é do maligno.

Óbvio que tudo pode ser usado para o bem e para o mal, a Física Quântica foi o começo para o avanço da ciência desde o início do século XX, mas alguém a usou para fazer a bomba atômica e as mais potentes que seguiram.

A mesma faca tão útil, também é usada para a maldade. Tudo depende do olhar observador: "Se os teus olhos forem bons...". Se alguém usa a vibração para observar e abençoar, não importa a distância; o mesmo é para quem amaldiçoa! Antes, tudo em ciência não passava de matéria.

O limite era o átomo. Tudo tem seu tempo no mundo evolutivo, foi descoberta a Física Quântica, com ela todas as possibilidades, tudo que se tem a fazer e entrar em ressonância, em sintonia, na vibração daquilo que você quer.

No rádio, TV, celular, etc., você já sabe como sintonizar em ondas hertzianas, e as demais? Aprendamos algumas, as melhores estão vibrando acima de 500,  por exemplo, amor 500, alegria, 540, paz 600, iluminação700. Abaixo disto só vai piorando, razão 400, orgulho 175, medo 100, apatia 50, culpa 30, vergonha 20, a mais baixa de todas.

Se alguém está com medo de qualquer vírus, está na vibração dele. Jó dizia: "Aquilo que eu temia me aconteceu". Vai para o palco com medo e vergonha e já sabe o que acontece. O antônimo de medo nuca foi coragem - é amor. Viva com fé, confiança, gratidão e direi o que acontecerá. A melhor maneira de se livrar da doença é prevenir.

Já começou a entender o caminho para viver sadio/a? Se ainda não, espere! Darei a solução. Uma pessoa vibrando acima de 500, pode ajudar milhares de outras que já estão vibrando acima de 200. As que estão abaixo de 200, não podemos fazer quase nada, senão meras esmolas físicas. Estou falando em física Quântica, não em achismo. Por isso que o maior abençoador disse: "Abençoai e nunca amaldiçoes... Porque as maldições irão na mesma proporção. Falo de meras palavras como burro, feio, bobo, cabeça dura, etc. Pesquise MassaruEmoto, cientista japonês, que provou isso mudando as moléculas da água com palavras boas e com palavras más.  Pergunte ao seu meio de pesquisa (seja o google), o que é o bio campo para os biólogos e o que é o quinto campo para os físicos.

Sinais de energia eletromagnética alcançam a velocidade de 300K/s, a velocidade dos elementos químicos difusíveis é menos que 1 cm/s.  Mas pelas vibrações acima de 500 se alcança vibrações infinitas e podemos usar isto a nosso favor, o Criador criou todas as grandes coisas, o universo e os multiversos de vibrações infinitamente menor que o átomo. Dava ordem para tudo crescer e multiplicar, tudo ia evoluindo, materializando. No campo morfogenético gerando forma.

 

A informação nada vale se não for respondido, o que fazer para alcançar? Como entrar em vibrações tão altas? O primeiro e melhor caminho é a gratidão. Declare, afirme palavras que vibrem alto, pense, observe, sinta suas vibrações. Se palavra tem poder, os sentimentos são muito mais fortes, somado a observação que é mais forte ainda. Use cada um em seu lugar e em seu tempo a seu favor. Amor, alegria, entusiasmo, exultação... Eis o caminho, andai por ele!

  • Anterior
  • Próximo

CONFIRA AS COLUNAS

Manchetes
Giro de Notícias
Belle Femme
Sportmania
Acontece
Política com Expressão
Descubra Guararema
Tom da Terra
Jacarezoiudo
Saúde em Evidência
Espalhafatos
Momentos de Reflexão
Mundo Jovem
Deficiente & Eficiente
Vale Verde
Tribuna Livre
Conexão Mulher
Crônicas do Cotidiano
Mente Saudável
Treffen Bier
Patrimônio Cultural
Pegada de Bicho
Tempero Manero
Saúde Holística
Inspiração Poética
Instituto Argonauta
Plantão Rede Policial

Curta Nosso Facebook

JENEWS

Últimas Publicações

A prefeitura de São Paulo anuncia passe livre no transporte coletivo aos domingos e feriados 13 Dezembro 2023
Vereador Luís Flávio questiona prefeito sobre construção de 198 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” 13 Dezembro 2023
CDHU Campo Grande promove o 1º festival e torneio de rua para categorias de base infantil e infanto-juvenil do bairro 13 Dezembro 2023
Vereador Hernani questiona inscrições de projetos esportivos através da LIFE e FEDENP 14 Novembro 2022
Guararema participa do Dia Internacional da Animação 27 Outubro 2022
Mistério no litoral paulista, em duas semanas, 15 golfinhos são encontrados mortos 27 Outubro 2022
© 2020 JENEWS - Jornal Evidência News - Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Expediente
    • NOSSA HISTÓRIA
    • QUEM SOMOS
    • EDITORIAL
    • MASCOTE JOBANITO
    • LINHA DO TEMPO
    • COLUNISTAS
    • EDITAIS
  • Artigos
  • Anúncios
  • Classificados
  • Contato