Sem saber que era impossível

Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez

Amigo leitor do JENEWS, depois de um merecido descanso no inicio deste ano, estou de volta com as baterias recarregadas para mais um ano de sucesso e informação, já que o jornal está a todo vapor agora na versão on-line.

Já somos o portal de noticia mais visualizado da cidade e o que parecia ser impossível hoje vemos como realidade. E é bem sobre isso que quero falar hoje! A projeção dos nossos sonhos e do nosso querer...

Nem todo sonho que se julga impossível é realmente impossível, talvez ainda não seja possível no momento em que estamos, mas também não podemos dizer que é impossível porque o tempo pode fazer este sonho possível um dia!

Isso acontece quando não perdemos o foco e nem desistimos de sonhar, mesmo quando não possuímos a menor condição de transformar aquilo que sonhamos em realidade. Quando mesmo desempregado ou ganhando muito pouco apenas para sobreviver e sonharmos com um belo carrão importando como sonho de consumo, nessa situação muitos julgam esse sonho como impossível ao invés de enxergar esse sonho como difícil no momento, mas possível um dia!

Parece uma grande besteira, mas se começarmos memorizar os nossos sonhos dessa forma, eliminando a visão ou pensamento do impossível, um dia vamos abraças o cumprimento dos nossos desejos. Vale a pena experimentar o grande poder da mente que transforma sonhos em realidades. Nesta situação aparentemente comum o conceito pode fazer toda a diferença, possível você sabe é aquilo que está ao alcance de ser alcançado, mas confundir o que não é possível com ‘impossível’ é um erro muito grande e muitos de nós cometemos este erro constantemente.

Impossível por exemplo, é ser eterno nesta vida, Impossível é uma pessoa voar batendo os braços, Impossível é você se levantar do chão puxando os próprios cabelos, isso realmente é impossível... Já se você não tem os recursos para comprar o seu carro novo hoje, isto ainda não é possível, mas poderá ser tão logo você junte o dinheiro necessário. Então, não é impossível.

Se você tem o sonho de ter uma empresa, já planejou, mas ainda falta o capital, está claro que não é possível implantá-la neste momento. Contudo, não é impossível, com esforço, visão de viabilidade e relacionamentos, você poderá fazer dos seus planos de empreendedor algo perfeitamente possível, e um bom exercício para não vacilar enquanto espera seu sonho se tornar realidade é enriquecê-lo com detalhes e sempre dizer para o universo eu quero assim e o universo responderá assim será!

Eu por exemplo comprei uma miniatura (replica) de um veículo SUV que desejo ter-lo, e fiz questão de comprar da cor e do modelo que será o de verdade, e sempre que paro para observá-lo, digo um dia esta miniatura vai crescer, e sei que irá mesmo! Cheguei a Construir uma garagem de verdade, já que foi a única coisa que eu tinha condições para fazer no momento e coloquei minha miniatura dentro desta garagem, porque sei que um dia o meu modelo SUV estará lá e substituirá a miniatura, parece loucura não é mesmo? Construir uma garagem de verdade, sem ter um carro de verdade para ocupar este espaço, mas na minha mente eu tenho o carro, mas não no momento ele existe, mas está lá na frente, e quando chegar o momento eu não iria precisar de uma garagem para abrigá-lo, pois já tenho a garagem!

Bom é isso, é muito importante usar corretamente as palavras e os pensamentos, pois ambos têm poder e determinam coisas e situações em nossas vidas, então vamos facilitar ás coisas pronunciando e meditando da maneira certa, Não é possível no momento, mas um dia será, e se eu creio nisso mentalizo isso e o meu subconsciente espera por isso, mais cedo ou tarde eu alcançarei o que eu desejo.