Festival de Inverno Guararema

Guararema em festa, vem aí a 5ª edição do Festival de Inverno que desta vez acontecerá virtualmente

Diante das adaptações pelo cenário da pandemia pelo Covid-19, a Associação Comercial de Guararema realiza a 5º edição do Festival de Inverno, entre os dias 03 de julho e 02 de agosto.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico. Desta vez, o Festival será virtual e contará com uma página específica, em que os comerciantes poderão divulgar seus produtos e serviços que tenham vínculo com o Inverno, seja restaurantes, lojas de roupa, calçados, acessórios, artesanatos, estabelecimento de bebidas, floriculturas, alambiques, docerias, entre outros serviços e produtos.

Pelo site www.festivalguararema.com.br o cliente tem acesso a todo conteúdo do evento, os comércios participantes, promoções, cardápios e demais informações. A proposta do Festival é levar sabor, com seus produtos e serviços para quem está em casa, numa experiência diferente.

A compra deve ser feita pelo computador, tablet, ipad ou celular, e o consumidor opta por receber em casa ou retirar no estabelecimento. Aí é só apreciar sua escolha no conforto de casa, sem promover aglomeração. Sendo essa uma excelente alternativa de compra segura e consciente com entrega garantida por delivery, drive thru ou sistema de takeaway; todos os comércios participantes devem atender as recomendações do Ministério da Saúde e manter os cuidados sanitários.

O comerciante interessado em participar e aquecer suas vendas tem que se inscrever pelo formulário disponível: https://forms.gle/J4kwgfn5SUeMkcss9

Fonte: Prefeitura de Guararema
Foto: Festival de Inverno em Guararema 2019