Patio dos trilhos Natal jacareí

Encantos de Natal Jacareí

O Natal está chegando e com ele o clima de felicidade começa a tomar conta dos nossos corações. E para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Jacareí preparou o evento Encantos de Natal Jacareí,

que possui uma extensa programação. Entre elas, uma das mais esperadas foi a grande chegada do Papai Noel na cidade, e isso comoveu muita gente que já não via um Natal Iluminado em Jacareí á anos.

A Caravana do Papai Noel, chegou em Jacareí no dia 06 de dezembro (sexta-feira), por volta das 19h. O bom velhinho percorreu a região central da cidade até o Pátio dos Trilhos, onde recebeu oficialmente a Chave da Cidade das mãos do prefeito Isaías Santana (PSDB).

O Papai Noel esteve presente na abertura do evento, e deverá permanecer durante todos os dias da programação, que acontecerá até o dia 23 de dezembro. As crianças receberam o bom velhinho com muitos abraços, onde puderam também conversar, tirar as famosas selfs, aproveitando toda a magia e espírito natalino.

O Diretor de Atividade Comercial, José Moreno, afirmou que a expectativa foi alcançada, um grande número de pessoas compareceram para prestigiar todas as atrações do evento, e com isso o comercio de Jacareí foi favorecido, já que a população este ano puderam prestigiar um Natal bonito, colorido, iluminado e com bastante atrações diversificando o mês de dezembro e colaborando com os comerciantes que incentivados com a programação permaneceram com suas portas abertas até mais tarde como de tradição neste época de festividades.

Neste ano, a decoração de Natal será estendida em mais lugares e contemplará o Pátio dos Trilhos: Praça do Rosário, Museu de Antropologia e Mercado Municipal, além é claro das principais vias publicas do centro de Jacareí

O programa ‘Encantos de Natal Jacareí’ é realizado pela Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, SINCOMERCIO e parceiros.