Mobilidade Urbana de Jacareí

Secretária de Mobilidade Urbana de Jacareí pede reforço na grade de horários de ônibus no domingo de eleição

A Prefeitura de Jacareí pede para reforçar a grade horária do transporte público em circulação durante o próximo domingo (15), quando acontecem as eleições municipais.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a mudança tem como base a demanda de usuários das últimas eleições e visa a garantia de acesso dos cidadãos aos locais de votação. A frota deve ter um acréscimo de 50% quando comparada à operação normal aos domingos e feriados.

O aumento deve contemplar os atendimentos nas linhas que percorrem os bairros: Vila Branca, Rio Comprido, Campo Grande e Jd. Vale, Parque Meia Lua e Parque dos Sinos, Cidade Salvador e Jd. Pitoresco, Parque Califórnea, Conjunto 1º Maio, Igarapés e 22 de Abril, Parque Santo Antônio, Maria Amélia, Emília, Rio Abaixo, Imperial, Pedramar, Bandeira Branca, Jd. Paraiso, Santo Antonio da Boa Vista, Vila Garcia e outros como Veraneio Ijal e Veraneio Irajá...

Já a Linha 29 Jardim Novo Amanhecer, O atendimento já está sendo realizado através da Linha 18 Jardim Paraíso / Rio Abaixo, e será mantido desta forma no dia da eleição, contemplando viagens de reforço. As tabelas das grades horárias estarão disponíveis no site da JTU a partir desta sexta-feira (13).