Paulinho dos Condutores

Paulinho dos Condutores é o novo comandante do Legislativo em Jacareí

Após cerimônia de posse realizada na tarde da sexta-feira dia 1º de janeiro no plenário da Câmara Municipal de Jacareí, os vereadores da cidade elegeram, com 11 votos, o vereador Paulinho dos Condutores (PL) como novo presidente da Casa de Leis, para o biênio 2021-2022.

Paulo Ferreira da Silva é paranaense e nasceu no dia 21 de outubro do ano de 1.985 na cidade de São Sebastião da Amoreira, interior do Estado do Paraná, atuou como motorista de ônibus Urbano em Jacareí e também como Diretor Presidente do Sindicato dos Motoristas, por aproximadamente 3 anos. Paulinho dos Condutores como é popularmente conhecido, também foi Diretor da Federação de Transporte do Estado de São Paulo.

Como vereador eleito em seu segundo mandato consecutivo, Paulinho foi um dos vereadores mais votado da cidade, e consequentemente conseguiu o reconhecimento da maioria dos demais vereadores que o elegeram presidente da Câmara Municipal de Jacareí para este biênio.

O vereador Paulinho dos Condutores, deixa a sua marca de grandeza no legislativo de nossa cidade, não só como sindicalista, defensor e apoiador dos motoristas e cobradores de ônibus que é a bandeira de luta que sempre defendeu, mas agora também como um verdadeiro homem do povo, que fez do seu primeiro mandato um trampolim para o segundo mandato, chegando à presidência da Câmara Municipal, desbravando a sua visão e opinião política, e uma liderança solida, mostrando que veio para ficar ao contrário de muitos que chegaram se eleger e como soldados rasos que eram, permaneceram e saíram, sem deixar nenhum legado para serem lembrados.