Centro de Jacareí

Jacareí de cara nova: Prefeitura lança conjunto de obras para revitalizar região central para 2021

Prefeitura de Jacareí está lançando um conjunto de obras que tem como objetivo revitalizar a região central da cidade para 2021. O projeto executivo que teve elaboração e revisão contratada em novembro deste ano, tem custo de aproximadamente R$ 4,2 milhões.

De acordo com a Secretaria de Governo, a expectativa é de que as efetivas obras do projeto batizado de 'Renova Centro' tenham início a partir de março do próximo ano, O conjunto de intervenções deve incluir a realização de ciclovias, acessibilidade de calçadas, além de obras de revitalização na Praça Conde Frontin e no Pátio dos Trilhos.

A marquise da antiga rodoviária, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, bem como os banheiros públicos que se encontram interditados desde 2014, também está sendo lembrado neste conjunto de obras, onde o projeto de revitalização para essa área ainda está em estudos, mas os banheiros por exemplo já estão sendo reformados e deverão ser entregue à população ainda este mês.

A empresa responsável pelo projeto executivo é a Incorplan Engenharia, segundo o Portal da Transparência, a previsão de término das obras é para novembro de 2021.