Supermercado Shibata em Jacareí é denunciado por moradores, por manter foco de água parada

Aconteceu de novo, essa semana um morador de Jacareí em contato com a redação do JENEWS denuncia mais uma vez o descaso mantido pelo Supermercado Shibata localizado na Avenida Pereira Campos no Jardim Didinha.

De acordo com o denunciante além desse “piscinão” de água parada e verde o local também é usado para descarte de lixo e até produtos vencidos como leite, iogurte e outros perecíveis líquidos. E com isso acaba causando mau cheiro e atraindo moscas, baratas e até ratos para este local, onde funciona o pátio de uma das filiais da rede de Supermercados Shibata.

O morador que faz a denúncia também explica que o problema é antigo, e outros moradores também já denunciaram o descaso para a Vigilância Sanitária do município, mas nenhuma providência foi tomada pelo órgão responsável. “Até abriram um protocolo e disseram que uma visita no local seria marcada, mas não apareceram, já tiveram outras denúncias e acaba ficando por isso mesmo, enquanto a água permanece verde e com cheiro insuportável as margens do estabelecimento que é diariamente frequentado por centenas de pessoas, isso é um descaso” – Diz o denunciante.

Por telefone, a redação do JENEWS tentou falar com o gerente regional do supermercado por diversas vezes, mas ele não atendeu a nenhuma das nossas tentativas de contato, deixamos o e-mail do jornal para ele nos enviar uma nota por escrito, mas até o fechamento e publicação desta matéria a rede de Supermercados Shibata através dos seus assessores não se manifestaram.